Projeto da marca própria não vigora e aposta do Vitória é por empresa capixaba

Ter uma marca própria de uniformes é o sonho de qualquer time. E isso envolve diversos benefícios, como facilidade de logística, venda e lucro. O projeto do Vitória das Tabocas com a marca Hassa, sua própria patente, lançada em 2017, não deve vigorar em 2020. A aposta do clube é a marca Pratic Sport, do Espírito Santo.

A nova fornecedora, inclusive, já divulgou nas redes sociais a previsão de chegada nas lojas, que é janeiro, mês no início do Campeonato Pernambucano. Dois modelos estarão disponíveis para a torcida: o tradicional, com vermelho azul e branco; e o predominantemente branco, com listras verticais em detalhes na lateral da camisa e do calção.

A princípio, os modelos divulgados pela fornecedora não carrega marca de patrocínio, mas pode ser uma exigência da diretoria antes do material ser colocado à venda. A marca não divulgou a camisa dos goleiros.   

A Pratic Sports vem firmando parcerias em Pernambuco. Além do Vitória, Central e Salgueiro optaram pela empresa capixaba para a temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *