Botafogo do Cajá é o novo campeão vitoriense de futebol

Marcio Souza
12/06/2017

Abram alas para o campeão passar!

Um título digno e suado. Desta forma, o Botafogo do Cajá levantou a taça do Campeonato Vitoriense na manhã deste domingo (11), no Estádio Severino Cândido Carneiro. Que jogo! principalmente no segundo tempo, com momentos eletrizantes para testar o desfibrilador. Ainda bem que não precisou, mas o duelo foi mais que um teste pra cardíaco.

Com o eletrocardiograma em dia, os torcedores que foram ao Carneirão viram um confronto de seis gols. Um 3×3 peculiar de clássicos regionais em final de competição. O Botafogo jogava pelo empate e só fez isso para se tornar campeão. Ainda desperdiçou um pênalti e viu o Estrelinha partir pra cima após ter a desvantagem de 3×1.

O pequeno gigante de Cidade de Deus conquistou a igualdade, mas não teve tempo de virar o jogo e levar a taça pra casa, como fez na segunda divisão do Vitoriense em 2015. Muitos torcedores acompanharam o confronto, que, mesmo sem policiamento, não registrou tumultos.

Confira os melhores lances do jogo acessando o site Futebol no Domingo. 

Foto: Lays Freitas, para o Blog Nossa Vitória

Ouça o resumo da partida:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Ouça os gols da permanência do Vitória na elite do Brasileiro Feminino

Marcio Souza
01/06/2017

Contra o Grêmio, Paloma marcou duas vezes e garantiu a permanência do Vitória no Campeonato Brasileiro Feminino, na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Barbosão, em Chã Grande.

Com uma arrancada heroica nas últimas rodadas, o clube de Vitória de Santo Antão saiu da incômoda posição que lhe empurrava para o rebaixamento e terminou a competição com nove pontos, garantido sua participação na elite do nacional do ano que vem.

Ouça os gols da transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo, na narração de Michell Santana e reportagem de Marcio Souza:

Fotos: Luciano Abreu/Site do Vitória

 

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Após dois gols e susto, Thamirys se recupera e tranquiliza torcida

Marcio Souza
25/05/2017

Sair de ambulância de um estádio e ir direto para o hospital é sempre uma cena temerosa no futebol. Mas nesta quarta (24), em Osasco (SP), não passou de um mero susto para a atacante Thamirys e todo elenco do Vitória. Aos 19 minutos do segundo tempo do jogo contra o Audax, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, a jogadora recebeu uma trombada forte da uma marcadora e foi ao chão quando cabeceava para fazer o gol que culminou na virada da equipe pernambucana no Estádio José Liberatti.

Com fortes dores na região do pescoço, a atleta foi levada de ambulância para um hospital da região. Na unidade de saúde, constatou-se que nada de grave tinha ocorrido. A ausência de lesão, garante a jogadora no importante confronto da próxima quarta-feira (31), contra o Grêmio, em Chã Grande. Partida que vale a permanência na elite do nacional.

Para o embate contra o clube gaúcho, o técnico Diego de Deus utilizará força máxima dentro de campo, já que Rafaela, Godoi, Roberta, Rainy e Geovana retornam ao time titular. (Saiba mais AQUI). 

Autora de dois gols no empate em 3×3 contra o Audax, Thamirys valorizou o resultado obtido no Liberatti e tranquilizou a torcida. “Esse ponto fora de casa nos dá um gás a mais para buscar a vitória a todo custo contra o Grêmio. Apesar de não ser um jogo fácil, estaremos em casa e a nós só a vitória interessa. Estou me recuperando bem e já focada na importante partida da quarta”, disse.

 

Fotos: Evelson de Freitas/AllSports

 

 

 

 

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone