Interino avalia empate com o Sport e prevê jogo difícil contra o Corinthians

Marcio Souza
20/04/2017

Na tarde desta quarta-feira (19), o Vitória voltou a somar ponto no Campeonato Brasileiro Feminino. Contra o Sport, em um jogo de muita pegada, o Tricolor das Tabocas empatou em 2×2 na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da competição.

O resultado, no entanto, não foi o suficiente para livrar o time do risco da degola, mas o discurso do elenco após o duelo deu a entender que ele foi bem aceito, principalmente pelo treinador interino Diego de Deus.

O antes preparador físico lamentou não ter saído com os três pontos, mas exaltou a determinação do grupo diante do Sport.  “No todo eu acredito que o empate foi bom, pela postura, pela parte tática e de marcação. Alguns erros técnicos a gente tem que corrigir conversando com elas, mas a ideia do padrão tático é que me deixou bem feliz”, ressaltou Diego, que ocupa o lugar deixado por Beto Coelho.

O interino ainda fez um prognóstico da próxima partida, contra o Corinthians.  “É um jogo bem complicado. A gente sabe que é um time muito forte, mas a gente vai pra lá pra tentar fazer um bom jogo, ficar compacto na marcação e utilizar nossas melhores armas”.

Classificação

Com o resultado na Ilha do Retiro, o Vitória chegou aos dois pontos na tabela e foi parar na oitava posição do grupo 1, colocação que o rebaixaria para a segunda divisão do nacional feminino, caso encerrasse hoje.  Até agora, o tricolor acumula seis derrotas, dois empates e nenhuma vitória.

Veja os resultados do Vitória na competição até o momento:

1ª rodada: Grêmio 1 x 0 Vitória

2ª rodada: Vitória 2 x 3 Audax (SP)

3ª rodada: São Francisco 1 x 1 Vitória

4ª rodada: Vitória 0 x 3 Kindermann (SC)

5ª rodada: Iranduba (AM) 5 x 1 Vitória

6ª rodada: Vitória 0 x 3 Corinthians

7ª rodada: Vitória 1 x 3 Sport

8ª rodada: Sport 2 x 2 Sport

9ª rodada: Corinthians x Vitória (26/04).

 

Foto: Luciano Abreu/O Vitória.com

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *