O Tricolor das Tabocas segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino. Em quatro rodadas, o Vitória de Santo Antão apenas conseguiu um empate, diante do São Francisco do Conde (BA), no domingo passado. Animado com a possibilidade de conseguir os primeiros três pontos na competição, o clube vitoriense enfrentou o Kindermann (SC) dentro de casa na quarta-feira, mas o fato de jogar diante de seu torcedor não surpreendeu o clube catarinense, que saiu vencedor mostrando um futebol amplamente superior. A partida ocorreu no Barbosão, em Chã Grande. Saiba por que clicando AQUI.
No confronto, o time da cidade de Caçador, no Meio Oeste de Santa Catarina, venceu por 3×0 e teve brecha para fazer muito mais. Viu-se no Vitória um futebol pouco criativo ofensivamente e quando o visitante fez 1×0 no início do confronto, um aparente nervosismo tomou conta do tricolor pernambucano, quadro que se tornou irreversível mesmo com as substituições e as cobranças do treinador Beto Coelho na beira do gramado.
Daqui pra frente, o Vitória não pode pensar em perder, ainda mais por saber que os jogos que se aproximam são extremamente difíceis. Primeiro, tem o Iranduba (AM), no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, domingo (02), às 18h. Na quarta-feira (05), o adversário será o Corinthians, em Chã Grande, às 15h.
A disparidade dessas equipes para o Tricolor das Tabocas é grande. Cada uma possui 100% de aproveitamento na competição e brigam diretamente pelo topo. Corinthians e Iranduba são líderes, enquanto o Vitória é o sétimo do Grupo A1, à frente apenas do São Francisco, o oitavo. Os dois últimos de cada grupo serão rebaixados para a segundona do Brasileiro Feminino.
A competição é formada por dois grupos de oito equipes
Confira:
GRUPO 1
Audax (SP)
Vitória (PE)
São Francisco (BA)
Iranduba (AM)
Kindermann (SC)
Corinthians (SP)
Grêmio (RS)
Sport (PE)
GRUPO 2
Flamengo (RJ)
São José (SP)
Foz Cataratas
Ferroviária (SP)
Rio Preto (SP)
Santos (S)
Ponte Preta (SP)
Vitória (BA).
Foto: Divulgação/Luciano Abreu