Vitória ainda é uma icógnita no Estadual

Uma estreia dentro de casa com três gols marcados e uma ida a Caruaru e três gols tomados. É essa a fatura do Vitória em duas rodadas disputadas no Campeonato Pernambucano. Em casa, diante de sua torcida, o Tricolor das Tabocas começou o certame vencendo o América por 3 a 0, no dia 04 de janeiro. Foi um resultado animador para as pretensões do clube no caminho até o Hexagonal do Título.

Na segunda rodada, no domingo passado, o tricolor vitoriense não suportou a pressão do Belo Jardim, no Estádio Antônio Inácio, na cidade de Caruaru. Tomou três gols em cochilos do sistema defensivo e não conseguiu furar o bloqueio do oponente. Mostrou fragilidades o tempo inteiro, aborrecendo os torcedores que viajaram para acompanhar o jogo.

Por ora, o Vitória ainda é uma icógnita no Estadual, assim como os demais clubes, tendo em vista que estamos apenas no início do certame. Fiquemos certo de que a partir da terceira rodada, nesta quarta-feira (11), as coisas começam a se desenhar. O Taboquito vai até o Sertão encarar o Flamengo de Arcoverde, às 20h. Na delegação, além da esperança de um resultado favorável, o Vitória leva o zagueiro Juninho, que volta de suspensão e reforça o elenco novamente.

A partida será transmitida pelo Panorama Esportivo. 

Foto: Divulgação/Luciano Abreu

(Classificação do Estadual 2017 – Reprodução: Panorama Esportivo PE)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *