Devorador de títulos vai aos EUA e precisa de contribuição financeira

Só falta um título na carreira dele: o mundial. Apenas isso e podemos dizer que Lucas, apesar de carregar o anonimato, é um dos maiores atletas vitorienses dos últimos anos, assim como outros, que especificamente, se destacaram no futebol.  Em sua praia, o fisiculturismo, Lucas Francisco da Silva é especialista em levantar pesos. Fazendo o que gosta e treinando com dedicação, já conquistou três campeonatos estaduais e, recentemente, o Brasileirão na categoria máster (acima dos 40 anos).

A prática vem desde muito cedo. “Eu malho desde os 15 anos e é uma coisa que faço com prazer. Sempre desejei ser atleta, tentei me destacar em várias modalidades, mas foi no fisiculturismo onde começaram a vir os resultados”, disse ele em uma entrevista ao site Futebol no Domingo.

No momento, nada mais importa para ele que o mundial, que acontece em 5 de novembro, em Houston, nos EUA. “Eu vou trazer esse título pra Vitória”, promete, com ânimo.

Com o visto e o passaporte pagos por um patrocinador (coisa que não teve antes), Lucas agora está em busca de apoios financeiros para se manter tranquilo na estadia em solo americano e manter aquilo que todo o profissional precisa antes de uma competição: a concentração.

Portanto, o empresário que quiser ajudar Lucas pode procurá-lo, entrando em contato com ele pelo número: (81) 9-8777-0723.

1 resposta a “Devorador de títulos vai aos EUA e precisa de contribuição financeira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *