Artilheiro do Pernambucano, Thomas Anderson fala em começo surpreendente

A vitória do Tricolor das Tabocas por 5×2 diante do América teve um sabor especial para o atacante Thomas Anderson. Além de marcar dois gols, o centroavante do Taboquito conseguiu a artilharia do Campeonato Pernambucano, com 5 tentos em 5 jogos disputados. Uma média excelente para quem atua na função de balançar os barbantes.

Com a goleada contra os esmeraldinos na Arena Pernambuco, o Vitória passou a ocupar a liderança do Estadual, chegando aos nove pontos na tabela e nove gols marcados até agora na competição.

Thomas exaltou a artilharia, mas valorizou a campanha geral da equipe até agora. “A gente não imaginava esse começo tão arrasador, mas confiamos sempre no nosso trabalho e o do nosso treinador, o professor China, além dos jogadores experientes que temos aqui. Graças a Deus a gente está tendo êxito nas partidas. Na próxima rodada vamos respeitar o Belo Jardim, vamos encontrar dificuldades, mas sabemos da nossa qualidade”, comentou o jogador.

O duelo contra o Calango acontece na quarta-feira (07), no Estádio Joaquim de Britto, em Pesqueira, às 20h. Caso vença, o Vitória chega aos 12 pontos e mantém a liderança do Estadual. Para o jogo, o técnico Fernando Lins não terá o atacante Geovane, que foi expulso diante do América.  A ausência do companheiro de ataque culmina numa certa responsabilidade para o artilheiro.

“Infelizmente ele foi expulso, mas fez uma grande partida, é um grande jogador. A minha responsabilidade agora é maior porque sou artilheiro, vai ter cobrança, mas vamos trabalhar  com os pés no chão para que possamos fazer mais um grande jogo. O torcedor pode esperar muito da nossa equipe”, disse.

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Veja os melhores momentos de Vitória e América: 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *