Vitória terá marca própria de material esportivo

Juventude, Joinville, Fortaleza, Paysandu e Santos são alguns clubes que investiram em uma marca própria de material esportivo.  Isso representa lucro, uma vez que a agremiação torna-se detentora da receita resultante das vendas. Em Pernambuco, o Vitória teve a mesma ideia para findar de vez a cobrança dos torcedores sobre camisas do clube. O Tricolor das Tabocas lançou a marca Hassa, que carrega a fonia “Raça”, fazendo menção ao grito de guerra da equipe.

O material foi desenhado pela empresa vitoriense Ponto Comunicação.

O lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no auditório da Faculdade Osman Lins, em Vitória de Santo Antão, durante a apresentação do elenco feminino que vai disputar os campeonatos Pernambucano e Brasileiro a partir de março. Foram 27 jogadoras apresentadas.

As camisas foram desenhadas em três cores e possuem tonalidades fortes. Ressalta-se também que além da blusa, calção e meião, serão confeccionadas bolsas e bonés. Não há previsão de lançamento para venda, mas segundo a direção do clube, o time feminino fará a estreia no Estadual vestindo a nova marca.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *