Sem Carneirão, Vera Cruz jogará longe da torcida

Foto: Breno Valois. 

O Vera Cruz terá que viajar alguns quilômetros para poder mandar os jogos desta temporada. A lotação do tricolor de Vitória de Santo Antão terá parada obrigatória no Agreste do Estado, mais precisamente em Feira Nova, cidade com pouco mais de 20 mil habitantes.

A viagem não vai ser só de passagem, mas para cumprir uma etapa de compromissos que o clube terá pela frente no Campeonato Pernambucano da Série A2, marcado para iniciar em setembro.  O time vitoriense não poderá jogar no Carneirão, que não oferece condições de segurança e muito menos tem recebido os cuidados necessários, como manutenções elétricas e no gramado.  Com a estrutura comprometida, uma parte do muro da arquibancada cedeu.

Em um documento oficial emitido pela Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Esporte do município, enviado ao clube, informa-se sobre “achados que inviabilizem no tempo presente a utilização daquele equipamento público para quaisquer tipos de eventos”, contestando a precariedade da praça esportiva.

O presidente do clube, Fernando Nogueira, foi notificado sobre a impossibilidade de mandar seus jogos em casa e desde então iniciou uma peregrinação em busca de um novo local para jogar. E encontrou.

“O nosso campo de jogo será o Gonzagão e inclusive acertei a questão com o prefeito daquela cidade, que nos recebeu de braços abertos. O campo tem um dos melhores gramados do interior. Não vejo outro com a condição melhor. Estamos na cidade para que possamos trabalhar”, disse o mandatário.

Fernando destacou que a apresentação do elenco acontece na segunda-feira (08), mas não deu maiores detalhes sobre a formação do plantel. O técnico da equipe será Wemerson Carvalho, que vem do futebol paraibano.  Em entrevista ao Panorama Esportivo, o cartola adiantou o nome de alguns contratados e a volta de outros jogadores. São eles:

Felipe Paranhos (goleiro),

Felipe Reis e Ney Paraíba (zagueiros)

Anderson (lateral-esquerdo),

Luís Henrique (volante),

Felipe Amorim (meia)

Carlos André (atacante)

Remanescentes:

Vinícius (goleiro)

Ricardinho (lateral direito)

Samuel (meia).

Foto: Breno Valois.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *