Sport x Vitória: uma final cheia de segundos interesses

Inegavelmente, o confronto Sport e Vitória pelo Campeonato Pernambucano Feminino é regado pela rivalidade. Neste ano, os times se reencontrarão pela sexta vez neste sábado (1º), pela finalíssima do Estadual, às 15h, na Ilha do Retiro. Ao todo, são três vitórias das leoas e dois empates.

No primeiro jogo da final, o Sport levou a melhor e goleou o Vitória de virada no Estádio Barbosão, em Chã Grande, na quarta-feira (28). Na oportunidade, as leoas fizeram 5×1.

Mais que a briga pelo título, o duelo da volta tem outras intenções. As rubro negras querem colocar de vez uma pedra no caminho do Vitória e interromper a hegemonia de sete anos seguidos do clube vitoriense no Estadual. O último título feminino do Leão foi em 2009. O Vitória, claro, vai querer levantar o troféu pela oitava vez consecutiva.

A outra briga à parte é pela artilharia. A atacante Paloma, do Vitória, possui 10 gols na competição, enquanto Juliana, do Sport, possui 9 tentos anotados. Para o duelo, os times podem entrar em campo com as prováveis escalações:

Sport: Lorena, Rebeca, Bicê, Bruna e Amanda Leite; Ingryd, Jayanne e Regiane; Ariadina, Glaucia e Juliana. Técnico: Jonas Urias.

Vitória: Stefane, Nilda, Andressa, Bruna Natiely e Jucélia; Godoy, Rafaela, Rainy e Tamirys; Geovana e Paloma. Técnico: Diego de Deus.

Foto: Luciano Abreu/Site do Vitória

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *