Medida Cautelar suspende nomeação de aprovados em Concurso Público da Prefeitura da Vitória

Uma Medida Cautelar, expedida pelo auditor geral do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Barbosa Pimentel, determinou ao prefeito de Vitória de Santo Antão a suspensão da nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público, realizado em 2015.

O pedido de expedição da Cautelar foi feito pelo prefeito eleito do município, Aglailson Júnior (PSB). O socialista alega que a instituição de novos servidores compromete a Receita Corrente Líquida do Município.

O auditor solicitou ao prefeito Elias Lira (PSD) que as contrarrazões e qualquer documento que possa instruir o feito sejam apresentados. O descumprimento da determinação pode levar a sanções como pagamento de multa.

3 Replies to “Medida Cautelar suspende nomeação de aprovados em Concurso Público da Prefeitura da Vitória

  1. Eu quero ver o deputado filho do prefeito ir com o povo do concurso nessa batalha como o Aglailson na época foi.

  2. Hoje não se tem crise nem medida cautelar para aumentar salário de políticos, mas para nomear os concursados é outra história, não é mesmo, senhor prefeito?! Seria cômico se não fosse trágico para nós que fomos aprovados neste concurso de 2015 e até agora nada. Nem mesmo a listagem dos poucos que foram chamados/nomeados foi divulgada amplamente nas mídias. Só querem abafar a situação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *