Uma Medida Cautelar, expedida pelo auditor geral do Tribunal de Contas de Pernambuco, Carlos Barbosa Pimentel, determinou ao prefeito de Vitória de Santo Antão a suspensão da nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público, realizado em 2015.
O pedido de expedição da Cautelar foi feito pelo prefeito eleito do município, Aglailson Júnior (PSB). O socialista alega que a instituição de novos servidores compromete a Receita Corrente Líquida do Município.
O auditor solicitou ao prefeito Elias Lira (PSD) que as contrarrazões e qualquer documento que possa instruir o feito sejam apresentados. O descumprimento da determinação pode levar a sanções como pagamento de multa.
Eu quero ver o deputado filho do prefeito ir com o povo do concurso nessa batalha como o Aglailson na época foi.
procura lá http://www.tce.pe.gov.br
Hoje não se tem crise nem medida cautelar para aumentar salário de políticos, mas para nomear os concursados é outra história, não é mesmo, senhor prefeito?! Seria cômico se não fosse trágico para nós que fomos aprovados neste concurso de 2015 e até agora nada. Nem mesmo a listagem dos poucos que foram chamados/nomeados foi divulgada amplamente nas mídias. Só querem abafar a situação…