Uma nova história começa a ser escrita na segurança pública de Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata de Pernambuco. A Guarda Civil Municipal recebeu nesta sexta-feira (09), duas viaturas que reforçaram a frota de veículos do órgão.
Os automóveis serão usados pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que é um núcleo apto para atuar em ocorrências que requerem o empenho da força e na manutenção da garantia da lei e da ordem.
A entrega das viaturas aconteceu em frente ao Palácio José Joaquim da Silva, por meio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Cidadã e contou com a presença do prefeito Paulo Roberto. Outra novidade será a entrega de motocicletas e outros veículos que estão sendo recuperados.
“A nossa guarda está sendo valorizada nessa gestão, pois buscamos dialogar com os seus representantes e nos reunir com a tropa para ouvir os anseios coletivo desses trabalhadores da segurança pública. Estamos entregando esses veículos que devem ajudar em operações e fiscalizações, tendo em vista que a guarda é uma força auxiliar que só contribuirá com uma cidade tranquila e longe da criminalidade”, destacou o prefeito.