Criminosos roubam viatura descaracterizada da PMPE em Jaboatão dos Guararapes

Veículo que pertence a Casa Militar, órgão responsável pela segurança pessoal da governadora, foi recuperado

Uma viatura descaracterizada da Polícia Militar de Pernambuco foi roubada na manhã desta quinta-feira (23) em Prazeres, no município de Jaboatão dos Guararapes. O veículo pertence a Casa Militar, órgão responsável pela segurança pessoal da governadora e vice-governadora.

Pouco tempo depois com o auxílio do rastreador e bloqueador, uma equipe do Malhas da Lei do 6º Batalhão da Corporação conseguiu localizar o carro abandonado próximo a uma fábrica. De acordo com apuração feita pela coluna Policial, a arma de um militar e o registro foram levados pelos bandidos.

A coluna Policial procurou a assessoria da Polícia Militar para saber mais detalhes da investida. De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares do 6º BPM foram acionados para recuperar uma Fiat Toro roubada na Rua Engelho Velho, em Prazeres.

“O carro foi localizado intacto e foi entregue ao condutor, um policial militar lotado na Casa Militar, que estava no veículo no momento do assalto, quando foram subtraídos uma pistola PT.40, dois carregadores e vinte e seis munições intactas”, diz o registro policial

A PM também informou que o veículo e a vítima foram conduzidos para o Depatri para adoção das medidas legais cabíveis.