Taboquinhas, Melhor Idade, Depravados e Carnaval Alternativo entre as atrações desta sexta em Vitória

A semana pré-carnavalesca segue repleta de opções em Vitória de Santo Antão. Nesta sexta-feira (09), não será diferente. O frevo, o fado e o carnaval alternativo agitam a noite dos foliões.

A programação tem início às 17h, com o Bloco O Bezerrão, no bairro Mário Bezerra. Orquestra de Frevo e paredões de som farão a animação. Também no mesmo bairro, às 18h, desfile o Bloco do Sapo.

Já na Praça da Restauração, bairro do Livramento, às 18h tem início a Troça Só Volto Quinta. Às 19h, da Rua Horário de Barros, bairro da Matriz, é a Troça Melhor Idade em Folia que vai às ruas.

Também às 19h, na Gamela de Ouro, quem agita o público é o Bloco Os Depravados. Avine Vinny e Marcelove

A sexta-feira também contará com o tradicional desfile de Clube de Fados Taboquinhas. O cortejo tem início às 19h30, da Praça Professor Jucá, em frente à Casa dos Pobres, bairro da Matriz.

POLO ALTERNATIVO – Com o tema “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, o grupo Belas Artes da Vitória promove nesta sexta-feira (09), o Carnaval Alternativo da Vitória. O evento ocorre na Praça da Matriz, a partir das 19h. Shows, apresentações de dança e exposições fazem parte da programação, que pode ser conferida clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *