Em Vitória, PM detalha plano de segurança para o Carnaval 2018

O comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, major Robério Luiz, afirmou em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (31), que serão empregados 90 PMs em toda área integrada de segurança da unidade, a partir desta sexta-feira (02), visando o Carnaval 2018. Vitória de Santo Antão, Escada, Glória do Goitá, Chã de Alegria e Amaraji serão os municípios beneficiados.

O total de 40 militares será empregado amanhã em Vitória e Escada. “A partir do sábado é que começará o emprego de maior valor operacional, onde serão incrementados 90 policiais por dia, reforçando o policiamento ordinário”, explicou.

Além do aporte do 21º Batalhão, foi solicitado também um reforço para atuar em eventos pontuais tanto em Vitória, como em outros municípios. O planejamento da segurança pública para as festividades de momo também irá focar os bairros que não são polos.

Ainda segundo o comandante, o TAC do Carnaval proíbe o uso de paredões. “A gente fez um Termo de Ajustamento de Conduta, o qual proíbe a utilização de paredões. Os sons que vão ser executados já tem o local certo para ocorrer”, disse.

 

Por Nogueira Júnior, especial para o Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *