“Vamos em busca do título estadual”, diz dirigente do Vitória

Em preparação para o Campeonato Pernambucano Série A1/2018, o Vitória de Santo Antão segue trabalhando firme e forte para a sua estreia, que acontece no Arruda, na próxima quinta-feira (18), diante do Santa Cruz. O comandante técnico da equipe, Fernando Souza, mais conhecido como China, conta com 30 jogadores em seu elenco para o início de temporada.

Ao todo, 25 atletas foram contratados para a disputa do Estadual. Dentre eles, estão o goleiro Dida, os zagueiros Jonatha Oliveira e Valque, os volantes Wires e Juninho, os meio-campistas Paulo Victor e Lucas Vaz e os atacantes Giovani, Thomas Anderson e Luiz Henrique. O restante da equipe é formado por jogadores que se destacaram nas categorias de base tricolor, que tem como principal aposta o meia-armador Diógenes.

O gerente de futebol do Vitória, Alan Rocha, em entrevista a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), se mostrou bastante otimista quanto a principal competição do Estado. “O nosso elenco é qualificado e tem atletas bastante rodados no futebol nacional. É com essa experiência que nós vamos buscar o nosso objetivo”, disse, se referindo ao título da do Campeonato Pernambucano Série A1.

AMISTOSO

Neste sábado (13), o Tricolor das Tabocas tem amistoso contra o ASA de Arapicara. A partida ocorre às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

 

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *