Jovem morre afogado em açude no bairro do Caic, em Vitória

Um jovem de 19 anos morreu afogado em um açude situado no Loteamento Major Expedito, bairro do Caic, área urbana de Vitória de Santo Antão. Jardson Adson da Cruz Silva, conhecido como Patrick, estava com amigos no momento da fatalidade.

Uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada do corpo do jovem. No entanto, por a corporação do município não possuir os equipamentos necessários, foi solicitado auxilio de uma equipe do Recife.

Não conformados com a espera, por volta das 18h, populares realizaram buscas no açude e retiraram o corpo do jovem, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela polícia.

Esta não é a primeira vez que uma ocorrência acontece no local. Em agosto de 2013, dois estudantes do IFPE também morreram afogados no local.

 

Foto: Cristiano Bassan/Reprodução

2 Replies to “Jovem morre afogado em açude no bairro do Caic, em Vitória

  1. Pra que bombeiro em vitória se não tem equipamento pra assistência, e além de tudo o que fazem com as taxas pagas pela população? Pra que serve as taxas pagas em todos documentos de motos e carros?
    Que vergonha….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *