Concursados afastados da Prefeitura da Vitória realizam protesto

Um grupo de cerca de 20 concursados que foram afastados da Prefeitura da Vitória de Santo Antão realizaram protesto, na manhã desta terça-feira (23). O ato, que tem como foco a volta dos aprovados aos cargos, teve início em frente ao Fórum do município e seguiu até a sede do Poder Executivo, no bairro do Livramento.

Faixas, cartazes e carro de som foram usados na manifestação. Segundo o grupo desde o início de 2017 ocorreram os afastamentos, em cargos como auxiliar administrativo, de biblioteca, serviços gerais e merendeiros. Contratados passaram a ocupar as vagas.

“Todos aprovados começaram a trabalhar e foram simplesmente afastados. Talvez, uma manobra politica-jurídica. Não estamos pedindo favor. Estamos reivindicando aquilo que é justo. Temos vasta documentação que pode comprovar o que estamos falando”, disse um dos concursados.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

5 comentários em “Concursados afastados da Prefeitura da Vitória realizam protesto

  • 23/01/2018 em 12:52 pm
    Permalink

    esse prefeito faz o que quer não colocou nenhuma lista com os nomes dos concursados e do que estão para ser chamados e ainda demite os que foram chamados cade o ministério publico.?

  • 23/01/2018 em 12:53 pm
    Permalink

    O prefeito faz o que quer não colocou nenhuma lista com os nomes dos concursados e do que estão para ser chamados e ainda demite os que foram chamados cade o ministério publico.?

  • 23/01/2018 em 3:31 pm
    Permalink

    É muita discricionariedade e jogo politico.
    Entrei em exercicio por mais d 9 meses e,simplismente tive meu cargo usurpado por uma manobra politica.Que país é esse????
    Eu so quero meu cargo de volta.
    Assistente administrativo na secretaria da educacao.
    Fui nomeada,empossada e entrei em exercicio.
    Prefeito de Vitoria de Santo Antao quero meu cargo de volta.

  • 24/01/2018 em 8:32 pm
    Permalink

    Lutem pelos seus direitos ninguém é prefeito simplesmentee está prefeito daqui a pouco é outro e o direito é de vcs

  • 25/01/2018 em 9:13 pm
    Permalink

    Havia nove vagas apenas na maioria das disciplinas. Tem gente que está depois da vigésima colocação e quer entrar na lei do a pulso. Ah, vamos ser honestos! Pode ter vagas, mas o edital estava claro: 9 vagas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *