Com vagas em Vitória, Secretária de Educação abre inscrições para novas Escolas Técnicas Estaduais

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) iniciou nesta segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo das três novas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs), anunciadas no último dia 11 de dezembro. As oportunidades serão para quatro cursos integrados ao Ensino Médio. Os interessados podem se inscrever através do sistema de seleção da SEE https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel até o dia 05 de janeiro.

Para os cursos de Agroecologia e Administração serão ofertados 90 vagas (cada) na ETEs Maria Emília Cantareli, em Belém de São Francisco; no ETE Porto Digital serão disponibilizadas 160 vagas para Desenvolvimento de Sistemas; e na unidade José Joaquim da Silva Filho, na cidade de Vitória de Santo Antão, são 90 vagas para Desenvolvimento de Sistema e 90 para Logística.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental em 2017 e ter idade máxima de 17 (dezessete) anos no ato da matrícula. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 19 de janeiro, mediante exposição da relação nominal de candidatos com a nota e a situação do candidato em relação à classificação por Escola/Curso, no site da Educação. O início das aulas será no dia 05 de fevereiro. Mais informações: (81) 3183.9825 ou 3183.9832.

 

Foto: Reprodução/Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *