Agricultor morre após ser alvejado a tiros na Zona Rural de Vitória

Um agricultor foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (02), na Ladeira do Cumprido, localizada na comunidade de Natuba, na Zona Rural de Vitória de Santo Antão. Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar, Manoel Rodrigues da Silva, de 54 anos, foi morto por não ter cedido a um assalto.

O trabalhador rural estaria trafegando em sua motocicleta após retornar da sua propriedade, no Sítio Canha, quando presenciou dois indivíduos em atitude suspeita – em outra moto. Eles tentaram abordar o agricultor, que não parou e continuou pilotando, porém acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na região do peito. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas há poucos metros acabou tombando na estrada.

Populares socorreram a vítima até o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO) e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. A caminho da unidade hospitalar o homem não resistiu e faleceu na unidade móvel de emergência.

A PM informou que até agora não se sabe quem cometeu a investida criminosa. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios do município.

 

Por Nogueira Junior, para o Blog Nossa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *