Vera Cruz leva gols relâmpagos e sonho do acesso fica pelo caminho

A tarde deste domingo (29) não foi muito agradável para os torcedores do Vera Cruz. Jogando em Feira Nova, Agreste do Estado, o clube de Vitória de Santo Antão disputava a ida às semifinais do Campeonato Pernambucano da Série A2, mas o Galo vitoriense não fez jus ao mando de campo, perdeu o jogo e foi desclassificado da competição.

O Galo foi derrotado por 2×0 para o Sete de Setembro de Garanhuns, dando adeus ao sonho da primeira divisão 2018.

Por ter empatado no primeiro jogo da semi por 2×2 na casa do adversário no meio da semana, o tricolor estava motivado para buscar o acesso à próxima fase, mas Jôsi, centroavante setembrino, fez questão de dar um basta na animação anfitriã.

Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante acertou um belo chute na saída do goleiro Samuel, abrindo a contagem no Estádio Gonzagão. Cinco minutos depois, França lançou para Renato Maceió, que foi derrubado na pequena área pelo goleiro do Galo. O arqueiro acabou sendo expulso. O atacante Bambam foi pra barra tentar defender o chute potente de Jôsi, que balançou as redes pela segunda vez na partida e sacramentou a vitória setembrina.

Além do Sete, Decisão, Cabense e Pesqueira conseguiram vaga nas semifinais. Apenas um clube conseguirá o acesso à primeira divisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *