Apesar de promessa de paralisação, serviços do Detran funcionam

Apesar da promessa de paralisação dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), nesta segunda-feira (9), os serviços na autarquia funcionam normalmente. O presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PE (Sindetran-PE) afirmou que faria a paralisação, em ato contra o processo de solicitação do plano de saúde para a categoria, que aconteceu em agosto.

Desde as 9h, a representação da categoria protesta em frente ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife.

Apesar disso, o Detran-PE-, por meio da assessoria, garantiu que todos os serviços funcionam regularmente nesta segunda-feira.

Confira a nota

A assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE informa que todas as unidades do Órgão estão abertas para atendimento ao público nesta segunda-feira, 9, inclusive, com os atendimentos agendados dos setores de veículo e habilitação acontecendo normalmente, ou seja, vistorias, atendimentos, provas práticas e teóricas.

Greve

O plano de saúde era uma das pautas da última greve do servidores do Detran-PE, que foi deflagrada no dia 13 de fevereiro e durou 47 dias, a mais longa dos últimos 10 anos. O movimento foi considerado ilegal pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Eduardo Augusto Paurá.

 

JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *