Samu de Vitória terá nova localização

Na manhã da última quarta-feira (06), o prefeito Aglailson Júnior (PSB) juntamente com o Procurador Geral do Município da Vitória, Washington Amorim, visitaram a nova instalação para onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU será deslocado. O prédio (antiga concessionária Nova Veículos) fica localizado na Avenida Henrique de Holanda, no trevo de Redenção.

De acordo com o prefeito Aglailson Júnior a troca de instalações tem um único objetivo, salvar vidas, uma vez que a estrutura do atual prédio está ultrapassada para abrigar uma unidade do porte do SAMU, além de enfrentar um trânsito caótico no centro da cidade. “O prédio foi desapropriado legalmente através da Procuradoria do Município, será reformado e instalado estrategicamente para salvar vidas, estando próximo as PE’s 45 e 50, Avenida Henrique de Holanda e BR 232”, garantiu.

Ainda segundo o prefeito, será solicitado ao Governo Federal novas ambulâncias e a construção de um Heliponto no local, para salvamentos imediatos a capital pernambucana.

 

Foto: Divulgação/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *