TRE-PE abre processo seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 71 vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). As vagas são destinadas a estudantes da rede estadual de ensino de escola regular. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, pelo site da Secretaria Estadual de Educação.

>> Confira o edital

As vagas estão distribuídas para os níveis médio e técnico. O resultado preliminar dos selecionados será divulgado no dia 22. Das 71 vagas ofertadas, 32 são para contratação imediata e 39 para cadastro de reserva. 10% desse total é destinado para pessoas com deficiência. Bolsa é de R$ 575, além do auxílio-transporte diário de R$ 8.

Estudantes do nível médio interessados em participar devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano, ou cursar o primeiro ou segundo módulo do Educação de Jovens e Adultos (EJA). Já os do nível técnico devem estar matriculados no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio e técnico integrado, ou cursando o primeiro ou segundo módulo do Ensino Médio e técnico nas modalidades subsequente ou Ensino à Distância (EAD).

FolhaPE

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *