Críticas marcam edição da Feira de Animais em Vitória

Com mais de três séculos de existência, a tradicional feira de animais de agosto de Vitória Santo Antão foi realizada neste sábado (05), no Parque de Exposição e Vaquejada Joaquim Rodrigues de Lira, no Loteamento Conceição II. Com negócios abaixo do esperado, a feira foi marcada por críticas.

Sem divulgação por parte da Prefeitura do município, poucos vendedores e criadores compareceram ao evento. Apesar da programação não ter sido anunciada, se apresentaram ao público artistas da região, entre eles, Galeguinho de Gravatá.

“Pela história que tem essa feira, merecia mais atenção. Isso aqui já reuniu gente até de outros estados e agora quase não atrai gente da própria cidade”, atestou o pecuarista Antônio Gomes.

Atestando improvisos no planejamento da estrutura, os buracos no calçamento nas vias que dá acesso ao parque foram tapados com piçarro. Na entrada do espaço, a placa que identificava o nome do homenageado foi retirada.

Em setembro, seguindo a tradição, também será realizada a primeira feira do mês. Segundo a Secretaria de Agricultura, responsável pela organização do evento, “os olhos já estão voltados para a próxima edição”.

Fotos: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória

One Reply to “Críticas marcam edição da Feira de Animais em Vitória”

  1. É uma vergonha o tal de certos políticos. O ano passado teve arreios de Ouro, que fez uma festa muito bonita. Galeguinho de Gravatá 😳ninguém merece horrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *