Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil por pista sobre suspeito de praticar homicídios

O Disque-Denúncia Agreste está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem repassar informações que possam levar ao paradeiro de um suspeito de praticar homicídios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A campanha do Disque-Denúncia foi divulgada na manhã desta sexta-feira (30) numa entrevista coletiva.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito está foragido desde o dia 29 de abril do presídio de Tacaimbó. Ele é procurado por homicídios e tráfico de entorpecentes e investigado por 7 assassinatos, na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com a PM, o homem de 24 anos, é suspeito de cometer crimes em Vitória de Santo Antão e São Caetano.

“A campanha vai nos ajudar a encontrar esse foragido, e faz com que a população visualize o procurado e contribua com o trabalho da polícia”, disse a delegada Polyanna Farias, que junto ao delegado Bruno Vital e a coordenadora do Disque-Denúncia, Carmela Galindo, participaram da coletiva.

Ainda segundo a Policia Civil, o homem Já foi preso duas vezes em flagrante por tráfico e homicídios. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (81) 3719-4545, no interior do estado, ou (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações por meio do site da central, que permite o envio de fotos e vídeos.

O serviço funciona no horário comercial no interior e durante 24h, todos os dias da semana, no Recife. O anonimato é garantido.

G1 Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *