Prefeito é empossado como diretor do Tiro de Guerra 07-004

Na manhã desta quinta-feira (01), o prefeito Aglailson Júnior (PSB) foi empossado como diretor do Tiro de Guerra 07-004, em Vitória de Santo Antão. Na solenidade estiveram presentes o Comandante da 7° Região Militar, General José Luiz Jaborandy Rodrigues, o comandante do TG, Sub. Tenente Sidiclei Antão Pinheiro dos Santos, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades militares.

Como diretor do Tiro de Guerra, o prefeito está apto a resolver assuntos administrativos de caráter urgente, providenciar em tempo oportuno os meios necessários para o pleno funcionamento da unidade, além de participar das solenidades como representante oficial.

O Tiro de Guerra é um órgão de formação da reserva, que funciona em parceria entre o Exército Brasileiro e o município, cuja finalidade é propiciar ao jovem a oportunidade de prestar o serviço militar obrigatório, sem a necessidade de interromper suas atividades diárias, como trabalho e estudo.

Após a solenidade as autoridades militares realizaram uma visita ao Monte das Tabocas.

Informações da assessoria

Foto: Divulgação/PMV

2 Replies to “Prefeito é empossado como diretor do Tiro de Guerra 07-004

  1. O sr prefeito consefue nem resolver os problemas da cidade vai ser diretor do t g oo7 agora fude…………….

  2. Por acaso ele vai passar a pagar algum salário aqueles que servem ao tiro de guerra aqui em Vitória, pois essa história de servir obrigatoriamente tem cheiro de injustiça e escravidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *