Para respirar no nacional feminino, Vitória visita o Kindermann neste sábado

Neste sábado (13), o Vitória vai até o Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC), em busca dos seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino. A partida acontece às 15h e pode ser uma das últimas cápsulas do time pernambucano contra o rebaixamento da competição. Em momento crítico, o Tricolor das Tabocas tem apenas dois pontos na classificação, sendo o oitavo e último do Grupo 1.

Sem vencer faltando quatro rodadas para o fim (contando com esse jogo), o Vitória corre sérios riscos de ser rebaixado para a segundona do nacional. O time ainda respira contra o descenso porque Grêmio (RS) e São Francisco do Conde (BA) são adversários diretos contra a degola.  O clube de Porto Alegre tem quatro pontos, enquanto a equipe baiana possui sete e ambos podem ser alcançados pelo clube de Vitória de Santo Antão, deixando a amarga concorrência pela queda ainda mais dramática.

A arbitragem para esse duelo, válido pela 11ª rodada, será comandada por Edson da Silva, tendo como assistentes Deise Genoefa Bellaver e Maira Americano Labes. O quarto árbitro será Tainan Bordignon Somensi.

Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *