Evento gratuito de empreendedorismo acontece neste final de semana em Vitória

Com o objetivo de proporcionar conteúdo relevante e de forma gratuita para aqueles que desejam alcançar maior destaque na carreira profissional, o evento Circuito de Carreira acontece entre os dias 19 a 21 de maio, no Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão.  A programação é ampla e envolve profissionais de diversas áreas, sendo dividida por blocos e para públicos específicos.

Na parte da manhã as atividades serão para estudantes do ensino médio e na ocasião serão realizados aulões preparatórios para o Enem. Já na parte da tarde a programação é direcionada principalmente para universitários e profissionais, incluindo dezenas de palestras sobre carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras, empreendedorismo, comportamento profissional e orientações de carreira.

Também serão realizadas exposições de instituições de ensino mostrando ao público seus cursos e projetos de extensão e empresas privadas com intuito de oferecer vagas de emprego e tirar dúvidas sobre processos seletivos. Outra atração no evento serão os talk shows, painéis de bate papo com temas diversos como empreendedorismo e influenciadores digitas. Um dos convidados em destaque será o criador da página de humor “Bode Gaiato” que contará um pouco de sua experiência à frente de uma das páginas nas redes sociais de maior sucesso no Brasil e mostrará como criar relevância na web.

O evento terá sua abertura na sexta-feira (19/05) às 19h, com uma palestra do jornalista e apresentador da
Rede Globo, Rembrandt Júnior e outras atrações locais. No sábado e domingo, a programação acontece durante todo o dia na manhã e tarde. Toda a programação com horários e atividades encontram-se no
site do evento e é lá que o participante também deve fazer sua inscrição gratuitamente.

Serviço
2º Circuito de Carreira
Data: 19, 20 e 21 de maio de 2017.
Local: Vitória Park Shopping – Vitória de Santo Antão/PE
Horários: sexta-feira (19h) sábado e domingo, a partir das 9h
Preço: Entrada gratuita, porém é necessária inscrição prévia pelo site 
Inscrições: www.circuitodecarreira.com.br

Com informações da assessoria

Foto: Portal Ponto Fest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *