Em Vitória, audiência discute segurança pública nesta terça-feira

Devido ao alto índice de homicídios e outros crimes na cidade de Vitória de Santo Antão, o vereador Jota Domingos (PTC), convocou uma audiência pública para discutir melhorias na segurança do município. A sessão está marcada para ocorrer nesta terça-feira (25), às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Estão convocados para promover o diálogo, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Edivaldo Oliveira; o juiz da Vara Criminal do município; o delegado de Homicídios da Vitória, João Gaspar; o delegado seccional do município; o secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia; membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE) e o Comandante Geral da PMPE, Vanildo Neves de Albuquerque.

Na audiência, o vereador busca contar ainda com a presença da imprensa vitoriense, da sociedade civil e autoridades. A violência em Vitória tem sido motivo de pauta nos últimos meses nos principais meios de comunicação do Estado.

Para o parlamentar, os crimes têm ficado impunes, dando a impressão de injustiça. O vereador acredita que prender culpados seria uma medida para diminuir as ocorrências registradas no âmbito policial. “Vitória é um município onde os crimes acontecem e não são solucionados, fazendo assim com que os criminosos fiquem impunes e continuem praticando os delitos”, ressaltou o líder do Governo na Casa Diogo de Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *