Tricolor das Tabocas se prepara para encarar o São Francisco do Conde pelo Brasileiro Feminino

O técnico do Vitória, Beto Coelho, e o preparador físico Diego de Deus comandaram na tarde desta quinta-feira (23), um treino físico-técnico, no Carneirão, visando o compromisso diante da São Francisco do Conde, no próximo domingo.

O clima durante o treinamento do elenco tricolor foi de muito alto astral a fim de buscar os resultados. Mesmo sem pontuar no Brasileiro as meninas mantêm o foco e sabem que a principal competição do futebol feminino do país está apenas no início.

Beto Coelho tem chamado a atenção das meninas quanto o foco constante e posicionamento em campo. Na última partida contra o Osasco Audax/SP o Vitória este duas vezes a frente do placar, mas permitiu a reação das adversárias. “Jogamos bem e tínhamos tudo para ficar com a vitória porque trabalhamos forte para isso e isso em campo construímos o resultado, mas em determinado momento vacilamos. São falhas do futebol e estamos trabalho para evitar essas coisas”, afirma o comandante técnico do Vitória.

Para a partida contra o São Francisco o técnico Beto Coelho terá o desfalque da goleira Silvia, em recuperação. Thalya deve assumir a posição. O treinador também espera contar com kirara. Já a atacante Geovana deve ser mantida no ataque.

São Francisco do Conde x Vitória entram em campo às 15h30. A partida ocorre na Bahia.

Com informações da assessoria

Fotos: Luciano Abreu/Vitória

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *