Funcionários de hospital psiquiátrico tentam localizar familiares de dois pacientes

Dois pacientes deram entrada, sem documento de identificação, no Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. Eles estão na unidade de saúde desde a última sexta-feira (17) e atendem pelos nomes de Maria do Carmo e José Filomeno da Silva.

De acordo com funcionários do hospital, Maria do Carmo foi encontrada próxima a uma barragem do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, e trazida para a unidade pelo Samu da cidade. Ela tem dificuldades para falar e não consegue repassar informações sobre onde estariam os seus familiares.

Já José Filomeno da Silva foi encontrado pela Polícia Militar no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após invadir um prédio. De acordo com a PM, ele alegava morar no local. Porém, a informação não foi confirmada pelos moradores do imóvel.

Quem tiver informações sobre a família dos pacientes devem entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Ulisses Pernambucano por meio dos telefones: 3182-9920/3182-9912/3182-9908.

Informações TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *