Blocos e troças prologam a folia em Vitória; confira a programação

Oficialmente, o carnaval já acabou, mas em Vitória de Santo Antão ainda tem bloco preparado para prolongar a folia. Até o segundo sábado de março, dia 11, agremiações fazem a despedida do período momesco e iniciam a contagem regressiva para o ano que vem.

SÁBADO, 04 DE MARÇO

Às 19h, no Mário Bezerra, tem início o Bloco Os Coligados. O desfile sai do Bar do Biu e segue até o Pátio de Eventos, no centro do município.

Em Redenção, ocorre às 19h, na sede da associação do bairro, o Baile de Máscaras. Orquestra de Frevo é a atração.

Às 20h, As Catraias do Lídia Queiroz desfilam pelas ruas do bairro, até o Sítio do Meio. A animação ficará por conta de um paredão.

Também às 20h, na Praça Leão Coroado, ganha as ruas a Troça Os Desenrolados. Um paredão anima o cortejo, que segue pelo Centro, Matriz e Livramento.

DOMINGO, 05 DE MARÇO

Às 10h, na Rua C do bairro Lídia Queiroz, tem início a Troça Equipe da Bagaça. O cortejo irá percorrer as principais ruas da localidade. Eric Pop, Hit do Posto e Bruno Santo & Robinho Show são as atrações.

No bairro de Redenção, às 10h, orquestra de frevo anima a Troça 100% Gaiato. O evento será parado, na Rua C.

Às 12h, no campo de futebol de Natuba, acontece o Bloco da Gorda. O evento será parado. A animação ficará por conta de um paredão.

Na Rua Horácio de Barros, bairro da Matriz, às 12h, tem início o Bloco Gereba. A concentração é permanente e contará com shows.

Na Rua Saldanha da Gama, bairro do Livramento, às 12h, acontece a Troça O Tocador quer Beber. Orquestra de frevo anima os foliões.

No bairro do Cajá, às 12h30, tem início a Troça A Cobra. Banda de pagode fará a animação do evento, que é parado na Rua Dr. José Rufino.

Às 13h, no Loteamento Conceição I, percorre as ruas da localidade a Troça A Ressaca do Carnaval. Orquestra de frevo e banda de pagode animam os foliões.

No bairro Lídia Queiroz, às 15h, ganha as ruas a Troça Ricos por Um Dia.  Orquestra de Frevo é a atração.

SÁBADO, 11 DE MARÇO

Vânia América e a banda Hit do Posto animam o Bloco da Lulu. A saída ocorre na Praça do Fórum, bairro da Matriz. Billy Show, Ozz Mulekes da Mídia, Thaylinne Salle e Eric Pop agitam a concentração, a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *