Vitória visita Flamengo de Arcoverde em jogo que vale a liderança

No jogo que complementa a 7ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2017, o Vitória visita o Flamengo de Arcoverde, nesta quinta-feira (23), às 20h, no Estádio Aureo Bradley.  O duelo vai colocar frente à frente o segundo melhor ataque desta fase do Estadual contra a melhor defesa. Isto porque, o Tigre já marcou nove vezes, enquanto o Tricolor das Tabocas só foi vazado em quatro oportunidades. Além disso, os dois clubes estão empatados em pontos, são 10 para cada lado.

O vencedor dará um grande passo para se manter no Pernambucano A1 do próximo ano, chegando inclusive à liderança do certame, pois com a vitória chegarão aos 13 pontos, um a mais que Afogados e Serra Talhada, primeiro e segundo colocado, respectivamente.

O Fla de Arcoverde ocupa a terceira colocação, enquanto o Vitória é o quinto, pois o América leva vantagem no número de vitórias e ultrapassa o Tricolor das Tabocas, ficando em quarto. O Atlético é o quinto com nove pontos e já rebaixado matematicamente.

Do Blog Nossa Vitória, com informações do site da FPF/PE

Foto: Luciano Abreu/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *