‘Feira do Paraguai’ é transferida para montagem do palco do Carnaval

A montagem do palco na Praça Duque de Caxias para o Carnaval da Vitória de Santo Antão 2017 trouxe alterações na conhecida ‘Feira do Paraguai’, que funciona em frente ao antigo Mercado de Farinha. Desde a manhã do domingo (19), os bancos estão sendo desmontados e transferidos.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Biu da Morepe, o Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no Centro do município, estará abrigando provisoriamente os feirantes. Contudo, afirmou que alguns dos comerciantes preferiram ficar em casa durante esta semana e optaram em guardar os bancos no depósito da prefeitura.

Ainda segundo o secretário, reuniões com quem comercializa no local foram realizadas previamente, informando sobre as medidas. Biu da Morepe negou os boatos que circulam no município sobre a retirada definitiva da feira.

A montagem do palco está prevista para começar nesta terça-feira (21). Logo após os festejos carnavalescos, na quarta-feira de cinzas, a estrutura será desmontada.

Foto: Thyago Leão/Blog Nossa Vitória

2 Replies to “‘Feira do Paraguai’ é transferida para montagem do palco do Carnaval

  1. Uma sugestão, talvez futuramente seria a Prefeitura investir no resgate e restauração do antigo mercado de Farinha. Um prédio notoriamente histórico de nossa cidade, está esquecido. Seria um grande benefício turístico para Vitória.

  2. ta na hora de aproveita a oportunidade e da uma nova cara a esse mercado publico de vitoria de santo antão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *