Mulher é vítima de estupro em presídio de Vitória de Santo Antão

Uma dona de casa, que desenvolvia um trabalho voluntário de evangelização dentro do Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, denuncia ter sido vítima de estupro durante o horário de visita. A mulher frequentava a unidade para ver o irmão e ajudava na igreja do local.

De acordo com a vítima, quando ela foi conversar com o detento diretor da Assembleia de Deus do presídio foi assediada. O homem a levou para uma cabine improvisada e forçou uma relação sexual. Após o crime, a mulher foi embora em estado de choque e não conseguiu prestar queixa.

Na manhã do dia seguinte, procurou a delegacia de polícia e foi desencorajada a continuar com o Boletim de Ocorrência (B.O.). A dona de casa não chegou a passar por exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML), e foi mandada de volta para casa.

Nesta segunda-feira (5), a vítima procurou a Delegacia da Comissão Especial dos Direitos Humanos, ligado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, para denunciar o caso. De acordo com a dona de casa, o irmão está sendo ameaçado pelo suspeito. O crime aconteceu no último sábado do mês de novembro.

Com informações da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *