Candidatura de Paulo Roberto é oficializada com discursos de continuidade da gestão de Elias

“Temos a obrigação de pegarmos uma cidade que Elias Lira trouxe lá de baixo, que Elias Lira arrancou do atrasado e trouxe a cidade para esse patamar. A cidade tem que continuar a crescer”. O trecho do discurso de Paulo Roberto resume o discurso de continuidade dos mandatos de Elias Lira (PSD) adotado pelos pessedistas. Durante convenção partidária, neste domingo (24), na quadra do Colégio 03 de Agosto, a candidatura do empresário e do advogado Ozias Valentim (PSD), foi oficializada para a disputa pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão.

Além do PSD, outros 11 partidos apoiam a chapa. São eles: PCdoB; PMDB; DEM; PSBD; PPS; PRB; PSDC; PEN; PMB; PDT e PTN. No evento, estiveram presentes o prefeito Elias Lira, o deputado estadual e vice-presidente do PSD, Joaquim Lira, o vice-presidente estadual do PMDB, Alexandre Ferrer, e candidatos a vereador.

No discurso, Paulo Roberto defendeu o legado de Elias Lira e a unidade do grupo. “Começa agora um grande desafio. Não para Paulo Roberto e Dr. Ozias ou candidatos a vereador, mas para todo esse grupo. O desafio de mostrarmos nas ruas que estamos unidos, que somos fortes e que iremos partir para ganhar as eleições”, disse.

Confiante, Ozias Valentim disse que tem muito para contribuir. “Tenho certeza que vou colaborar e colaborar muito”, afirmou. Para ele, suceder Lira é uma grande responsabilidade. “Não é brincadeira. Eu quero dizer desde já a Paulo, que eu vou arregaçar as mangas com você. Eu quero ser vice-prefeito tendo contato direto com os vereadores”, destacou.

O deputado Joaquim Lira convidou a militância para ganhar às ruas e serem verdadeiros soldados. “A batalha é dura, mas quando a gente tem Deus e o povo a gente enfrenta tudo. A gente vai enfrentar e a gente vai ganhar, porque Vitória de Santo Antão precisa da continuidade desse trabalho”, discursou.

O prefeito Elias Lira contou que deixará de ser prefeito, mas não deixará Vitória. O gestor demostrou confiança na vitória do grupo. “Essa Vitória é nossa porque Elias Lira plantou uma semente em Vitória e essa semente foi uma semente sadia. E ela vai produzir muito. Ozias, você vai colocar o adubo e Paulo a água, para que cada vez mais a semente venha dar fortidão, saúde, educação e segurança para o povo”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *