Régis Souza sofre espancamento após assalto

O radialista Régis Souza, 47 anos, foi hospitalizado após sofrer um espancamento em um assalto na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. O profissional, teria sido abordado por cerca de quatro rapazes, por volta das 4h, quando retornava dos festejos juninos do município.

“Uns amigos que estavam indo e vindo gritaram e eles correram”, disse Régis. O comunicador foi atendido no Hospital João Murilo de Oliveira, mas encaminhado posteriormente ao Hospital da Restauração, na capital pernambucana. Não há, até o momento, informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Régis Souza faz parte do quadro de radialistas da emissora Tabocas FM, além de ser personagem importante do Carnaval da cidade. Em muitos anos de carreira, subiu aos trios e palcos para apresentar nomes consagrados da música brasileira utilizando seu jargão “Alô, galera”.

Em instantes, maiores informações

One Reply to “Régis Souza sofre espancamento após assalto”

  1. Covardes!!! Como se não bastasse roubar, ainda batem nas pessoas. Infelizmente nessa hora, eles não dão de cara com um justiceiro pra aplicar as devidas correções nesses vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *