Vitória realiza primeira Conferência Municipal da Cidade

A primeira Conferência Municipal da Cidade da Vitória de Santo Antão ocorre nesta terça (24) e quarta (25). Com a temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, o objetivo é debater sobre políticas públicas que visem formas de melhorar a vida na cidade.

O encontro acontece na sede do Instituto Nacional de Ensino, Sociedade e Pesquisa – INESP, situado na Av. Eurico Valois, no Centro, por trás do banco Bradesco. A programação do primeiro dia tem início às 17h. No dia de encerramento, o início é às 08h.

A conferência é um espaço de diálogo da Política Urbana, criada pelo Governo Federal para que todos os segmentos da sociedade civil organizada e representantes do poder público Municipal, Estadual e Federal, discutam a política de desenvolvimento urbano de forma integrada.

O encontro contará com movimentos populares e sociais; entidades profissionais, empresariais, acadêmicas e de pesquisas; conselhos profissionais, ONGs e dos Poderes Executivo e Legislativo. É preciso comprovar formalmente vínculo com a instituição.

Durante o evento, serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual das Cidade e os que passarão a compor o Conselho da Cidade.

Confira a programação:

24/05/2016 – 17 às 22 horas:

Credenciamento,

Apresentações Culturais,

Abertura Oficial,

Aprovação do Regimento

e Palestras.

 

25/05/2016 – 08 às 17 horas:

Grupos de Trabalhos,

Plenárias,

Eleições de Delegados e Encaminhamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *