Vitória de Santo Antão reforça central de monitoramento com 12 câmeras de segurança

A Agência de Trânsito (AGTRAN) e Secretaria de Defesa Cidadã implantou no Centro de Vitória de Santo Antão o sistema de monitoramento de câmeras, que vai funcionar 24 horas. Próximos aos equipamentos foram instaladas placas indicativas alertando os condutores e aos cidadãos da presença das câmeras.

Foram instaladas 12 câmeras, que irão contribuir na prevenção e ação contra crimes nos locais, assim como na mobilidade urbana. Os equipamentos estão em pontos estratégicos, e suas imagens serão acompanhadas por meio das bases instaladas na sede da Agência de Trânsito e na Guarda Municipal. Entre os pontos que passam a ser vistoriados estão a Praça da Matriz e o Pátio de Eventos.

O secretário de Defesa Cidadã, Décio Filho, ressaltou o trabalho de ouvidoria está sendo realizado na área central e também nos bairros. “Na ouvidoria que fazemos, um dos desejos dos cidadãos é mais segurança, e agora, com este sistema, muitos serão contemplados”, frisou.

De acordo com o presidente da AGTRAN, Hildebrando Lima, o principal objetivo é oferecer além de segurança aos pedestres, monitorar o trânsito para organização de toda a área da cidade. O sistema funciona 24 horas e também grava durante todo este tempo.

Com informações da assessoria

One Reply to “Vitória de Santo Antão reforça central de monitoramento com 12 câmeras de segurança”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *