Barreira desliza e causa susto em Vitória

Uma barreira cedeu na tarde desta terça-feira (31) e causou um grande susto em funcionários de uma empresa de locação de ônibus, nas proximidades do Engenho Bento Velho, no Distrito Industrial de Vitória de Santo Antão. Segundo as primeiras informações, por volta das 15h, homens que trabalhavam perto do local do acontecimento ouviram o barulho de um desmoronamento e avistaram que alguns ônibus foram arrastados pela cratera provocada pela erosão.

Em uma imagem enviada do local, percebe-se que cerca de três coletivos despencaram do penhasco formado pelo barro molhado, no entanto, segundo uma testemunha, não havia ninguém por perto dos veículos no momento do acontecimento. “Foram só perdas materiais, não teve vítimas”, disse o proprietário do terreno.

Na hora do desabamento, uma retroescavadeira fazia uma escavação a poucos metros do muro. “Estávamos fazendo a desobstrução do córrego numa distância de 5 a 7 metros do muro de arrimo quando o muro veio ao chão”, comentou um trabalhador que presenciou o incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *