Segunda de Carnaval reúne bicharada em Vitória

A segunda-feira de Carnaval da cidade de Vitória de Santo Antão teve ritmos para todos os gostos. Nem o cansaço de um dia corrido de folia foi capaz de parar os foliões durante a noite, tanto no Polo Matriz, quanto no percurso dos dois blocos de cordão de isolamento que saíram às ruas. O primeiro passo foi dado pela manhã, quando várias troças desfilaram embaixo de muito sol.

No início da tarde, as agremiações com alegorias se reuniram na Praça da Matriz, fazendo o encontro da ‘bicharada’. A Girafa saiu pelo seu segundo dia sob o embalo do trio e banda Asas da América. A expectativa da noite era a respeito do Bloco da Saudade, que trouxe a Orquestra Super Oara, responsável por tocar músicas de antigos bailes e sucessos da atualidade. Outro que trouxe muita expectativa foi o Bloco Na Pressão, com a Musa. A atração recifense deixou um pouco o estilo brega de lado e deu lugar aos outros ritmos, como o Axé e o Frevo.

 A folia ainda segue nesta terça-feira. Confira a programação no nosso hotsite especial: https://nossavitoriape.com/carnaval/programacao/.

Por Marcio Souza, do Blog Nossa Vitória

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *