“Na hora exata, o povo de Vitória vai saber quem é o candidato do PSB”, diz Aglailson Júnior

Apontado como o nome forte do PSB para ser candidato à Prefeitura de Santo Antão, o deputado Aglailson Júnior (PSB) afirmou, em entrevista à TV Vitória, nesta terça-feira (26), que o momento não é discutir postulações. Segundo o socialista, a população está mais preocupada com os problemas recorrentes na cidade.

“Aonde chega é um desastre total. É um desastre total hoje em Vitória de Santo Antão”, criticou. Para o deputado, a cidade clama por mudança. “Chegou a hora da gente ter nas nossas mãos o poder de decidir e a decisão é dos senhores. É hora do povo escolher”, disse.

Aglailson Júnior garantiu a candidatura do PSB no município. Segundo ele, o partido tem discutido o nome para a disputa. “O PSB terá candidato. O partido do governador Paulo Câmara não pode deixar de tá fora do jogo. Na hora exata, na hora da convenção, em que a Justiça Eleitoral garantir o direito de expressão, o povo de Vitória vai saber quem é o candidato do PSB”, comentou.

Em seu quarto mandato consecutivo na Assembleia, Aglailson Júnior é o líder do PSB, atuando ainda como membro titular da Comissão de Redação de Leis e como suplente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *