Dentran-PE convoca mais 10 mil selecionados para o CNH Popular

Foto: Paulo Macie//Detran-PE
Foto: Paulo Macie//Detran-PE

Já está disponível a lista dos convocados pelo Programa Popular de Formação de Condutores, o CNH Popular. O programa é desenvolvido pela Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE). A lista e a relação dos pontos de atendimento estão disponíveis no site.

Os selecionados devem comparecer ao Detran-PE até o dia 29 de janeiro de 2016 para efetuar a validação dos dados informados no ato de inscrição. Nesta rodada, serão contemplados candidatos à primeira CNH, mudança de categoria (C, D e E), adição de categoria, processo em que os habilitados (categoria B) passam a dirigir moto (categoria A), ou vice e versa, além da renovação de exames.

O Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, informou que os selecionados, antes de irem ao departamento, devem agendar, no site, dia, hora e ponto de atendimento para validar a inscrição. A documentação necessária também está disponível no site do órgão e é constituída basicamente por documentos de identificação, comprovantes de situação empregatícia, de renda e de dependentes.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *