Coletivo Galileia realiza ação no dia 03 de agosto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sítio Histórico Monte das Tabocas, em Vitória de Santo Antão, que celebra no próximo 03 de Agosto os 370 anos da Batalha das Tabocas, contará nas comemorações com ação do Coletivo Galileia, a partir das 12h.

“Estaremos lá também para conversar sobre arte, comunicação, coletivos populares, iniciativas independentes. Então, precisamos convidar a todos para celebrar a nossa história antiga e moderna: a batalha de todos nós para nos mantermos em nosso chão”, destacou o Coletivo.

A ideia, recém-criada, reúne artistas de diversificadas linguagens. “O recém-criado Coletivo Galileia vai apresentar o que chamam de “um experimento para vida”. O início de tudo. Um parto! São diversos artistas ligados a outras tantas linguagens que decidem unir a criação em uma única apresentação. Não importa o roteiro… pode ser que nem o espetáculo importe mais do que a beleza de estar junto. Um coletivo deve ter esse sentido. Nós, do Coletivo Galileia, estamos dispostos a esquecer os nossos umbigos e tentar partilhar a nossa arte”, salientaram.

Maiores informações podem ser obtidas pela página: www.facebook.com/coletivogalileia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *