Mais informação nos domingos dos vitorienses

Messias Amorim comanda programa na Rádio Tabocas FM

Tudo Acontece (2)
Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

O programa Tudo Acontece, transmitido pela Tabocas FM, é uma das novidades da emissora que vem inovando na programação. O horário das 17h às 19h, que era essencialmente musical quando não havia transmissão de jogos, passou a ser mais completo com a inclusão de debates, entrevistas e notícias. O responsável por comandar o programa é o estudante de jornalismo Messias Amorim.

Júlio e Armando comentaram sobre maioridade penal. (Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória)
Júlio e Armando comentaram sobre maioridade penal. (Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória)

A estreia aconteceu neste domingo (26). Iniciado com a coluna Tema da Semana, Messias entrevistou Armando Macedo, coordenador do Conselho Tutelar, e Júlio Severino, presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, abordando o assunto da maioridade penal. Na coluna Sem Saída foi transmitida a primeira parte da entrevista com a ex-BBB Mariza Moreira.

O Tudo Acontece tornou o final da tarde e início da noite dos domingos mais vivos e dinâmicos. A interatividade com os ouvintes é outra característica forte. Eles podem participar do programa pelas redes sociais, através do Facebook (www.facebook.com/messiamorimonline) e Whatsapp, e site da emissora (www.tabocasfm.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *