Campus do IFPE Vitória inscreve para 165 vagas em cursos técnicos

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira (26), para o processo seletivo simplificado para preenchimento de 165 vagas remanescentes do Vestibular 2015. As oportunidades são no curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária e nos cursos Subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de março, no Centro de Pesquisa e Extensão do Campus, que fica na Propriedade Terra Preta, s/n, Zona Rural de Vitória. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30. A seleção será feita considerando-se o coeficiente de rendimento dos candidatos, a partir da análise do histórico escolar (Ficha Modelo 18, para os interessados no curso de Agropecuária, ou Ficha Modelo 19, para quem pretende ingressar em um dos cursos subsequentes).

A divulgação da lista dos aprovados está prevista para o dia 11 de março, e as matrículas, para o dia 17. As aulas dos novos estudantes terão início no dia 7 de abril. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone (81) 3114.1912.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *