GVT amplia cobertura em Pernambuco com atuação em Gravatá e Vitória de Santo Antão

Com investimento inicial de R$13 milhões, empresa leva às cidades serviços de internet de até 150Mbps, TV com canais HD em todos os pacotes e telefonia fixa

A GVT expande sua cobertura em Pernambuco ao iniciar operações em Gravatá e Vitória de Santo Antão, com implantação de rede de telecomunicações baseada em fibra óptica nas cidades, que permite trafegar dados de até 150Mbps. Para oferecer os serviços de banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes e planos de telefonia fixa adequados a diferentes perfis de clientes, a empresa investiu inicialmente R$13 milhões nas duas cidades, que juntas somam mais de 190 mil habitantes.

As obras começaram em janeiro deste ano, com a instalação de cerca de nove mil pontos de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura nos dois municípios. Em Vitória de Santo Antão, a cobertura inicial é de 69% da área urbana, com atendimentos em cinco bairros: Bela Vista, Cajá, Cuscuz, Livramento e Matriz. Já em Gravatá, a cobertura inicial é de 70%, atuando em cinco bairros: Santo Antônio, Centro, Prado, Alpes Suíços e Boa Vista. “A expansão para Gravatá e Vitória de Santo Antão reflete a importância da região no plano de ampliação da GVT no Estado”, afirma o diretor Regional da GVT, Jarbas Tiso.

Área de cobertura – Os moradores de Gravatá e Vitória de Santo Antão podem realizar várias combinações de pacotes de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa de acordo com a necessidade de cada consumidor. Para confirmar se o serviço está disponível em seu endereço é preciso informar o número do CEP ao ligar para o telefone 103 25. Pela internet, também é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato, bastando informar um número de telefone.

“Pretendemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços em uma segunda etapa de implantação. Temos uma grande expectativa quanto a resposta da população local que busca melhores serviços de telecomunicações, mais respeito e transparência”, explica o diretor. A expansão gradual é adotada pela empresa para garantir a entrega de serviços de qualidade e o compromisso com a velocidade real de banda larga contratada pelo cliente.

Informações da assessoria