PM localiza integrante de organização criminosa autor de triplo homicídio na Paraíba; Criminoso foi encontrado em Pombos-PE

Um homem integrante de uma organização criminosa do Estado da Paraíba foi preso na manhã deste domingo (29) após uma operação do Núcleo de Inteligência do 21º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

O alvo foi encontrado após uma troca de informações entre a Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba, por meio de inteligência policial. O foragido da Justiça estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Caaporã.

O detido é autor de um triplo homicídio que aconteceu no ano de 2021 na cidade de Pitimbu, Litoral Sul paraibano. Três jovens foram mortas a tiros no dia 23 de agosto por conta da disputa pelo controle do tráfico de drogas entre duas facções.

O cerco foi montado no Sítio Dois Leões, na zona rural do município, pelo Serviço de Inteligências, PMs descaracterizado do Malhas da Lei, Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e uma guarnição tática de Vitória de Santo Antão.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Gravatá, no Agreste. De acordo com o boletim de ocorrências, o homem é de alta periculosidade e por isso houve a necessidade de um aparato para contê-lo.